NORA DE TRUMP ABRE CARTA CONTENDO PÓ

NORA DE TRUMP ABRE CARTA CONTENDO PÓ


Vanessa Trump, esposa de Donald Trump Jr., e outras duas pessoas foram levadas para um hospital nesta segunda-feira após ela abrir uma correspondência de correio contendo um pó branco não identificado, o qual acabou sendo comprovado como não perigoso, disseram autoridades de Nova York. 

 “A substância chegou pelo correio e foi dirigida à Donald Trump Jr.”, disse o porta-voz do Departamento de Polícia de Nova York, Carlos Nieves. Vanessa Trump, nora do presidente Trump, foi hospitalizada, queixando-se de náusea após abrir a carta, disseram autoridades de Nova York. Ela e as outras duas pessoas foram levadas ao NewYork-Presbyterian/Weill Cornell Medical Center para uma avaliação médica, disse a porta-voz do Departamento de Bombeiros, Sophia Kim. 

 Entre os três estava também a mãe de Vanessa Trump, embora ela não se queixasse de sintomas, disse o porta-voz da polícia. Autoridades dos EUA estão em alerta sobre correspondências com pó branco desde 2001, quando envelopes contaminados com antrax foram enviados a veículos de mídia e legisladores, matando cinco pessoas.