44 em Goiânia - Homem é preso com 150 peças de roupas furtadas na Vila Mutirão

44 em Goiânia - Homem é preso com 150 peças de roupas furtadas na Vila Mutirão

Um homem de 23 anos foi preso em flagrante na noite de terça-feira (19) com cerca de 150 peças de roupas furtadas de uma loja localizada na Rua 44, no Setor Norte Ferroviário, em Goiânia. O suspeito identificado como Paulo Sérgio Cardoso Costa Júnior foi encontrado em sua residência na Vila Mutirão, Região Noroeste de Goiânia.
Conforme apurou a Polícia Civil (PC) o suspeito integra uma organização criminosa voltada para a prática de crimes de roubo de veículo, receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor. A polícia destaca que o autuado possui várias passagens pelos crimes de furto, tentativa de homicídio, roubo, tráfico de drogas e organização criminosa.
A prisão de Paulo Sérgio aconteceu em razão de uma investigação conduzida pelo delegado Humberto Teófilo, que recebeu uma denúncia anônima que no local funcionava também como um ponto de tráfico de drogas. Na casa, Paulo confessou aos policiais que as roupas eram furtadas, no entanto, disse que apenas guardava as peças em sua casa.
O suspeito foi preso e autuado na Delegacia de Polícia Civil do Jardim Curitiba e, posteriormente encaminhado para a Central de Flagrantes, onde passará por audiência de custódia na tarde desta quarta-feira (20).