Suspeito de matar homem é preso após debochar da vítima nas redes sociais:

Suspeito de matar homem é preso após debochar da vítima nas redes sociais:


Polícia Civil de Tocantinópolis, no norte do estado, prendeu Domingos Vieira da Silva, de 21 anos, suspeito de esfaquear Adriano Gomes Nogueira, de 29 anos, durante uma discussão em um bar. Silva foi encontrado em uma casa abandonada na cidade e enquanto estava escondido teria aproveitado para debochar da vítima em uma rede social. 'Vai em paz mlk [SIC]', teria escrito o suspeito em uma das fotos da vítima após saber que ele tinha morrido. Durante o depoimento, ele disse que estava se defendendo. Segundo a Polícia Civil, Silva não estava envolvido na confusão a princípio. Adriano Gomes estaria discutindo com um outro homem, ainda não identificado, quando o suspeito chegou ao local.


Testemunhas informaram que Domingos Vieira simulou que iria abraçar Adriano e neste momento o esfaqueou com um punhal. Ele fugiu do local em seguida. Além da postagem nas redes sociais da vítima, o jovem ainda teria tirado selfies e ameaçado outras pessoas através de aplicativos de conversa. Ele foi preso em uma casa no setor Alto da Boa Vista 2.

 Ele prestou depoimento e alegou que estava se defendendo de uma agressão da vítima. A polícia disse que a versão dele não condiz com os depoimentos das testemunhas do crime. Ele aguarda audiência de custódia na Cadeia Pública de Tocantinópolis.