Mariana Martins deixa a TV Anhanguera para ser apresentadora na Record

Mariana Martins deixa a TV Anhanguera para ser apresentadora na Record


A jornalista Mariana Martins deixou a TV Anhanguera. Mariana, uma das mais famosas do jornalismo goiano, vai apresentar um telejornal matinal na Record TV Goiás. Um dos motivos para a troca de emissora é o salário baixo que Mariana ganhava na TV Anhanguera.

Sua estreia ocorrerá em abril, quando a Record de Goiás lançará sua nova grade. A atual apresentadora do GO no Ar, Manuela Queiroz, foi transferida para o novo telejornal que entrará no ar às 6h, mas ainda não tem título definido.

Além de comandar o matinal, Mariana foi convidada para integrar a escala de plantonistas do Fala Brasil. Ou seja, uma vez por mês ela viajará até São Paulo para ficar na bancada do telejornal, que tem abrangência nacional.

Procurada, a Record não se manifestou sobre a contratação de Mariana Martins. Mas o anúncio oficial da chegada da jornalista, ainda sem o detalhamento de suas funções, é previsto para ser feito ainda nesta quarta (13). Somente no dia 21 deste mês, quando a emissora fará um evento de lançamento de sua nova grade, suas atividades serão divulgadas ao mercado.