PRF e PMGO apreendem 45 mil pacotes de cigarro em Vianópolis (GO)

PRF e PMGO apreendem 45 mil pacotes de cigarro em Vianópolis (GO)


Na tarde desta quinta-feira (11/06), em uma ação conjunta na GO 010, região de Vianópolis (GO), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) apreenderam 45 mil pacotes de cigarro que eram transportados em um bitrem (caminhão com dois semirreboques). A mercadoria contrabandeada foi adquirida no Paraguai e seguia para o Entorno do Distrito Federal.

 

Os policiais realizavam uma operação na GO 010 quando abordaram um caminhão Scania, estacionado em um posto de combustível. Durante fiscalização, confirmaram que o veículo estava carregado de caixas de cigarro. Ao interrogar o motorista, ele afirmou que pegou o caminhão em Bela Vista (PR), próximo à fronteira com o Paraguai, e deixaria o veículo em Luziânia (GO). De lá, a mercadoria seria distribuída na região do Distrito Federal e nos municípios do Entorno, em Goiás.

 

Os 45 mil pacotes de cigarro totalizam 450 mil maços. A carga está avaliada em R$ 2.250.000,00. O motorista foi preso e encaminhado, juntamente com o veículo e a carga, para a Delegacia da Polícia Federal em Anápolis.


Fonte Sistema de Comunicação Social Polícia Rodoviária Federal

Postar um comentário

0 Comentários