Com nudismo permitido e frequentado por praticantes de swing, o resort caribenho Hedonism II anunciou que irá retomar as atividades neste dia 1º de julho, após meses fechado por causa da pandemia de coronavírus.
Localizado no balneário de Negril, no litoral da Jamaica, o estabelecimento recebe viajantes liberais do mundo inteiro (como foi relatado em reportagem do Nossa em janeiro deste ano) e também teve sua rotina modificada com a covid-19.
Para a reabertura, o local deve adotar uma série de procedimentos sanitários para proteger a saúde de seu público, segundo Victor Manjarres representante comercial do resort na América Latina.
A partir de agora, por exemplo, os hóspedes terão que usar máscara dentro do estabelecimento (incluindo em espaços nos quais nudismo é permitido).
Um dos cantinhos mais famosos do local, o “playroom” (palavra que pode ser traduzida como “quarto de brincadeiras”), permanecerá interditado temporariamente após a reabertura, como medida para evitar aglomerações.
Com paredes roxas, chuveiro, sofá e espécies de futons espalhados no chão, trata-se de um espaço fechado que, antes da pandemia, juntava dezenas de hóspedes para sessões de trocas de casais e outras práticas sexuais.
Segundo a administração do resort, ainda que pareça estranho exigir distanciamento social dos hóspedes, haverá um limite no número de pessoas que podem se juntar em algumas instalações do resort, como as hidromassagens. Além disso, na praia [que fica na frente do estabelecimento], as espreguiçadeiras estarão mais afastadas umas das outras.
Ainda assim, o Hedonism II possui uma área enorme e capacidade para apenas 560 hóspedes. Ou seja, espaço de sobra para respeitar a nova realidade — e nada impede as festinhas particulares nos quartos, por enquanto.
0 Comentários
Deixe seu comentário