Após sair da Globo Renato Aragão quebra o silêncio

Após sair da Globo Renato Aragão quebra o silêncio

O apresentador Renato Aragão conversou com o colunista Flávio Ricco, do portal “R7”, após ter deixado a TV Globo depois de 44 anos de trabalho na emissora.
“Nunca passou na minha cabeça parar de trabalhar. Foi mais uma página bonita na minha vida”. E que não para por aí”, desabafou o eterno Didi do humorístico Os Trapalhões.

Aos 85 anos de vida,o famoso nem pensa em parar de trabalhar na telinha. “Tenho muitas coisas na cabeça e vários projetos, alguns já negociados, mas que ainda não posso falar. Está tudo bem encaminhado”.
“É preciso esclarecer que não fui demitido da TV. O contrato acabou e não foi renovado. Só isso. Agora sou da Globo e de todas as emissoras, dependendo do que for acertado”, esclareceu.
Renato Aragão ainda confessou ainda que as mudanças em sua vida nunca foram novidade, “porque sempre estive preparado para elas. Aprendi a olhar para frente”.
DEDÉ SANTANA LAMENTA SAÍDA 

A saída de Renato Aragão da Globo pegou muita gente de surpresa, em especial Dedé Santana, amigo de longa-data do artista. Em contato feito pelo colunista Fefito, do “UOL”, o humorista falou sobre a saída de Aragão. “Eles não podiam ter feito isso com ele. Achei uma injustiça”, afirmou Dedé, que está com 84 anos e também não tem mais contato com a emissora.
“Eles poderiam renegociar o trabalho. Mas não dá para abrir mão de nomes como Renato Aragão e outros artistas que ajudaram a construir a emissora, como Tarcisio Meira. A Globo deveria nos dar um contrato vitalício”, completou.
Dedé Santana considera que atores mais velhos não tiveram o respeito da emissora que deveriam ter: “Lembro de um dia conversar com o Flávio Migliaccio e ele me dizer o quanto era difícil estar contratado por uma emissora e ainda assim ter de correr atrás de trabalho”.
Ainda na entrevista, Dedé diz que não teve tempo de falar com o amigo, mas que pretende resolver isso hoje: “Moro em Itajaí, em Santa Catarina, e, por causa do ciclone, minha casa teve uma parte destelhada e fiquei sem internet. Pretendo falar com ele hoje”.
Por fim, ele conta que tinha um projeto com Didi. “Queria fazer um seriado mostrando como estaríamos nos dias de hoje. Mas o Renato tem sempre uma carta na manga, pode ter certeza disso”, revelou.

Postar um comentário

0 Comentários