Recapturado no Tocantins é investigado em quatro assassinatos em Goiânia

Recapturado no Tocantins é investigado em quatro assassinatos em Goiânia

João Cruz Feitosa (Foto: Divulgação)


João Cruz foi localizado e preso em Luzimangues, município de Porto Nacional, após um trabalho conjunto entre militares da Rotam, e agentes da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH). No momento em que foi abordado, o foragido estava em um veículo com outros três homens, de 21, 26, e 36 anos.
“Nós descobrimos que, logo após a fuga, ele foi para o Tocantins a fim de roubar bancos para levantar dinheiro, e também para arrebanhar comparsas que em breve voltariam com ele para Goiás com armas de grosso calibre, para aqui cometer novos crimes. Importante lembrar que somente aqui em nossa delegacia, o João Cruz figura como autor de quatro assassinatos, e responde a outros 10 processos”, destacou o delegado Rilmo Braga, titular da DIH.

Apesar de possuírem antecedentes criminais, os três homens que estavam no carro quando João Cruz foi abordado no Tocantins, segundo o tenente Vorigues Messias, da Rotam, foram liberados, uma vez que não possuíam mandado de prisão em aberto. A Diretoria Geral de Administração Penitenciária (DGAP) abriu um procedimento interno para apurar a forma com que João Cruz conseguiu escapar do HUAPA no final do mês passado.

Postar um comentário

0 Comentários