Trump anuncia ao mundo uma nova praga : O Novo fascismo de extrema esquerda

Trump anuncia ao mundo uma nova praga : O Novo fascismo de extrema esquerda

Donald Trump disse que os novos fascistas de extrema esquerda censuram, perseguem e atacam os que não seguem seus rituais.

O presidente Donald Trump visitou ontem o famoso Monte Rushmore. Alí o presidente americano fez um discurso para a nação na véspera do Dia da Independência dos Estados Unidos (Independence Day) que está sendo comemorado hoje, 4 de julho.
Trump afirmou que os Estados Unidos estão sendo “sitiados pelo fascismo de extrema esquerda”.
O presidente americano voltou a defender a prisão para pessoas que derrubarem estátuas históricas do país. Isso porque manifestantes do Movimento Black Lives Matter estão ameaçando derrubar os monumentos famosos nos Estados Unidos.

“Fascismo de esquerda”

Em seu discurso inflamado, Trump fez duras críticas ao que chamou de ameaça norte-americana.
“Nossa nação está testemunhando uma campanha impiedosa para acabar com a nossa história”, disse ele. “(Eles querem) difamar nossos heróis, apagar nossos valores e doutrinar nossos filhos”, seguiu o presidente.
“Multidões raivosas estão tentando demolir estátuas de nossos fundadores, desfigurando nossos memoriais mais sagrados e desencadeando uma onda de crimes violentos em nossas cidades”, continuou.
“Há um novo fascismo de extrema esquerda que exige fidelidade absoluta. Se você não fala sua língua, realiza seus rituais, recita seus mantras e segue seus mandamentos, então você será censurado, banido, na lista negra, perseguido e punido”, completou o presidente.

Fonte. Brasil123

Postar um comentário

0 Comentários