BOLSONARO É OVACIONADO EM CALDAS NOVAS, GOIÁS. VEJA O VÍDEO!

Veja

6/recent/ticker-posts

BOLSONARO É OVACIONADO EM CALDAS NOVAS, GOIÁS. VEJA O VÍDEO!

Presidente foi recebido pela população goiana com muito calor humano neste sábado


A popularidade do presidente Jair Bolsonaro foi mais uma vez testada e comprovada no estado de Goiás neste sábado, 29/08, quando foi ovacionado por uma multidão que o aguardava no aeroporto da cidade do interior goiano.
O presidente da República esteve em Caldas Novas para a inauguração de uma usina de energia fotovoltaica em um complexo de hotéis. Ao subir escadas que davam acesso ao palco, o presidente teve um pequeno tropeço, se levantou sem problemas e discursou em problemas. No seu pronunciamento, Bolsonaro avisou que a ferrovia Norte-Sul será finalmente concluída até o ano que vem.
O governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM) fez muitos elogios ao presidente Bolsonaro. Caiado disse que o presidente conseguiu um fato inédito que é governar com o apoio da população brasileira.

“Conseguiu governar o país com apoio da população, que é algo inédito. O poder não mudou o homem de Bolsonaro, que continua uma pessoa simples. Goiás é o estado mais visitado pelo senhor desde que assumiu a Presidência”, destacou o governador Caiado.

O empreendimento pertence ao Grupo diRoma, é formado por 26 projetos de geração distribuída localizados no município de Caldas Novas e soma uma potência instalada de 5,6 MWp, capaz de atender o equivalente a 4.265 famílias.
O Ministério de Minas e Energia diz que a usina é um dos maiores parques solares de geração do País e destaca que esse tipo de fonte para geração de energia é uma forte aliada da preservação do meio ambiente.

“Em 20 anos, a usina inaugurada hoje evitará que cerca de 12.053 toneladas de CO2 sejam emitidas na atmosfera. Isso equivale à plantação de 956 mil árvores”, disse o ministro Bento Albuquerque.



Veja o vídeo da chegada de Jair Bolsonaro em Caldas Novas, Goiás!


Com Canal Gama

Postar um comentário

0 Comentários