Carolina Dieckmann revela que Manoel Carlos fez ‘Laços de Família’ para ela

Carolina Dieckmann revela que Manoel Carlos fez ‘Laços de Família’ para ela

Atriz disse ter sofrido aborto durante ‘Por Amor’ e diretor dedicou a novela para ela

Durante a pandemia da Covid-19 a TV Globo paralisou as produções atuais e priorizou a reprise de novelas já consagradas. Com isso, os atores estão revivendo momentos da dramaturgia brasileira e revelando histórias inusitadas para os telespectadores. Na noite deste sábado, 22, Carolina Dieckmann fez uma revelação no programa Altas Horas sobre a produção ‘Laços de Família’.

Durante a pandemia da Covid-19 a TV Globo paralisou as produções atuais e priorizou a reprise de novelas já consagradas. Com isso, os atores estão revivendo momentos da dramaturgia brasileira e revelando histórias inusitadas para os telespectadores. Na noite deste sábado, 22, Carolina Dieckmann fez uma revelação no programa Altas Horas sobre a produção ‘Laços de Família’.

Segundo a atriz, ela engravidou durante as gravações de ‘Por Amor’ e sofreu um aborto espontâneo. A tristeza expressa por Dieckmann fez com que Manoel Carlos prometesse algo especial para ela. “Eu estava fazendo Por Amor e, no fim da novela, eu estava grávida e perdi um bebê. Mas minha personagem tinha um final feliz e eu teria que gravar isso na semana seguinte. A Vera Holtz, que fez a novela comigo, praticamente me adotou naqueles dias e me disse que eu não conseguiria gravar aquele final”, disse.

Sobre a cena mais marcante da novela, em que a personagem Camila, interpretada por Dieckmann, tem de raspar a cabeça por causa de um câncer, a atriz disse que foi pega de surpresa. “Eu não me preparei para aquela cena porque ela não existia. Aí, me falaram que iam gravar eu raspando a cabeça porque iam usar em uma campanha de doação de medula. Ele pediu para eu não rir porque não teria volta. E, na hora que gravamos, várias coisas me vieram na cabeça, como quantas pessoas que tinham que fazer aquilo de verdade. Então eu chorei e a cena saiu daquele jeito”, explicou.
*Com Estadão Conteúdo

Postar um comentário

0 Comentários