Como Assistir São José x Atlético-GO AO VIVO Partida decisiva pela Copa do Brasil

Como Assistir São José x Atlético-GO AO VIVO Partida decisiva pela Copa do Brasil

Com boa vantagem, o Atlético-GO vai a Porto Alegre enfrentar o São José; saiba como assistir na TV e online

Como assistir na TV e online São José-RS x Atlético-GO será transmitido ao vivo pelo SporTV (menos para o Rio Grande do Sul) e o Premiere (em pay-per-view para todo o Brasil), com narração de Daniel Pereira e comentários de Sérgio Xavier e Carlos Eduardo Lino, mais as participações de Paula Menezes nas reportagens e Sandro Meira Ricci na “Central do Apito”.  Premiere e SporTV são canais fechados que pertencem ao Grupo Globo e detém os direitos de exibição da Copa do Brasil, podendo ser adquiridos por meio de um plano de TV por assinatura.  O assinante também pode assistir ao jogo online pelo Premiere Play ou pelo SporTV através do Globosat Play, ambas plataformas de streaming compatíveis com dispositivos Android, iPhone (iOS), iPad e navegadores de internet. Basta acessar o site ou o aplicativo do canal Premiere ou do Globosat Play e preencher com os dados do cadastro na operadora de TV.

O confronto São José-RS x Atlético-GO é decisivo e vale vaga na quarta fase da Copa do Brasil. As duas equipes medem forças nesta quinta (27), às 21h30, no estádio Francisco Novelletto Neto, mais conhecido por Passo d’Areia, em Porto Alegre, pela partida de volta da terceira fase da competição nacional.

Como assistir na TV e online

São José-RS x Atlético-GO será transmitido ao vivo pelo SporTV (menos para o Rio Grande do Sul) e o Premiere (em pay-per-view para todo o Brasil), com narração de Daniel Pereira e comentários de Sérgio Xavier e Carlos Eduardo Lino, mais as participações de Paula Menezes nas reportagens e Sandro Meira Ricci na “Central do Apito”.
Premiere e SporTV são canais fechados que pertencem ao Grupo Globo e detém os direitos de exibição da Copa do Brasil, podendo ser adquiridos por meio de um plano de TV por assinatura.
O assinante também pode assistir ao jogo online pelo Premiere Play ou pelo SporTV através do Globosat Play, ambas plataformas de streaming compatíveis com dispositivos Android, iPhone (iOS), iPad e navegadores de internet. Basta acessar o site ou o aplicativo do canal Premiere ou do Globosat Play e preencher com os dados do cadastro na operadora de TV.

Postar um comentário

0 Comentários