Goiás x Vasco AO VIVO : jogo pela Copa do Brasil ; Saiba Como Assistir

Goiás x Vasco AO VIVO : jogo pela Copa do Brasil ; Saiba Como Assistir

ONDE E COMO ASSISTIR AO JOGO GOIÁS X VASCO AO VIVO?

Pela terceira fase da Copa do Brasil, Goiás e Vasco se enfrentam no Estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia, a partir das 21h30 desta quarta-feira (26). Para quem não lembra, ambos já se enfrentaram na partida de ida, no Rio, e quem venceu foi o time esmeraldino: 1 a 0. Então, a vaga ainda está aberta para o duelo de volta, mas com a equipe da casa com leve vantagem.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO GOIÁS

Projeção do Goiás: Tadeu; Pintado, Fábio Sanches, Rafael Vaz, Jefferson; Gilberto Jr, Sandro, Daniel Bessa; Keko, Rafael Moura, Douglas Baggio (Victor Andrade). Técnico: Thiago Larghi — estreia dele à frente do Esmeraldino.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO VASCO

Projeção do Vasco: Fernando Miguel; Cayo Tenório (Pikachu), Ricardo Graça, Leandro Castan e Henrique; Fellipe Bastos, Andrey e Benítez; Bruno César (Gabriel Pec), Germán Cano e Talles Magno. Técnico: Ramon Menezes.

Então, para este jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil, avançar de fase é essencial para o Goiás criar ânimo a mais e para o Vasco dar um gás na confiança em confirmação da boa fase

Dentro do campo, o Vasco está em boa fase no Brasileirão e é atualmente o vice-líder, com dez pontos em quatro partidas, com apenas dois pontos atrás o líder Inter e com um jogo a menos. Em contraponto, o Goiás está na parte inferior da tabela, em 15º, com quatro pontos em quatro jogos.

Postar um comentário

0 Comentários