KIM JONG-UN ESTARIA EM COMA E SUA IRMÃ JÁ SE PREPARANDO PARA ASSUMIR O PODER NA COREIA DO NORTE

KIM JONG-UN ESTARIA EM COMA E SUA IRMÃ JÁ SE PREPARANDO PARA ASSUMIR O PODER NA COREIA DO NORTE

Várias emissoras de TV do mundo já dão como certa a informação de de que Kin Jong-un está em coma


Vários sites de notícias e emissoras de TV mundo afora estão noticiando que o ditador da Creia do Norte estaria nas últimas em estado de coma.
Um antigo oficial da Coreia do Sul alega que Kim Jong-un estará em coma, motivo pelo qual a sua irmã está a assumir a liderança do país.
A agência sul-coreana de espionagem, recorde-se, já havia noticiado que Kim Yo-jong, irmã mais nova do líder coreano, teria ascendido às fileiras do partido depois de acompanhar o irmão na cimeira de 2019 com Trump, no Vietname.
Rumores de que o estado de saúde do irmão está bastante debilitado levam a crer que esta estará a preparar-se para, em breve, substituir Kim Jong-un.
Chang Song-min, ex-assessor do falecido presidente sul-coreano Kim Daejung, referiu que o chefe do país ermita está gravemente doente, motivo pelo qual as suas aparições públicas têm sido escassas.
“Tive informações de que está em coma, mas que a sua vida ainda não acabou”, refere a mesma fonte, acrescentando que a irmã Kim Yo Jong se voluntariou para ajudar a liderar o país.
Uma estrutura de sucessão completa ainda não foi formalizada, mas Kim Yo-jong está a suceder progressivamente uma vez que este vazio não se pode manter durante muito mais tempo”, acrescenta.
Estas alegações surgem depois de os espiões sul-coreanos terem revelado que a irmã de Kim Jong-un, de 33 anos, é a “segunda no comando” da Coreia do Norte, embora ainda não tenha sido designada como sua sucessora.

Veja alguns noticiários de TV pelo mundo tratando do coma do ditador da Coreia do Norte, Kim Jong-un!



Fonte Canal Gama

Postar um comentário

0 Comentários