Polícia Civil prende dois irmãos suspeitos de homicídio ocorrido no Conjunto Vera Cruz II em Goiânia

Polícia Civil prende dois irmãos suspeitos de homicídio ocorrido no Conjunto Vera Cruz II em Goiânia

A Polícia Civil do Estado de Goiás, através da Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH), realizou operação no Conjunto Vera Cruz II, na capital, com o objetivo de prender dois irmãos investigados pela prática de homicídio ocorrido em 26 de maio deste ano
A Polícia Civil do Estado de Goiás, através da Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH), realizou operação no Conjunto Vera Cruz II,
 
A vítima Jovani Dias Cardoso Gomes foi morta em frente a uma academia de ginástica. A motivação do crime está vinculada a desavenças entre algozes e vítima, todos com envolvimento no tráfico de drogas na região. 

 Foram presos, na manhã de hoje, por força de mandado de prisão temporária, Kaic Felipe Vaz Salgado Valadares e Fabio Silvano Salgado Valadares Junior. Também foi apreendido um menor. 

A divulgação da imagem e identificação dos presos foi precedida nos termos da Lei n.º 13.869, Portaria n.º 02/2020 – PC, Despacho do Delegado Titular desta unidade, nº 000010828006 e Despacho DIH/DGPC- 09555 dos responsáveis pela investigação, especialmente porque visa o surgimento de novas provas e testemunhas do homicídio em testilha, bem como outros crimes violentos na região.

Postar um comentário

0 Comentários