Policia Prende Mulher Gravida por trafico de Drogas no setor Finsocial ,Região Noroeste de Goiânia

Veja

6/recent/ticker-posts

Policia Prende Mulher Gravida por trafico de Drogas no setor Finsocial ,Região Noroeste de Goiânia

13° BPM PRENDE MULHER GESTANTE TRAFICANDO NA VILA FINSOCIAL EM GOIÂNIA 

Equipe do  13° BPM após receber ligações de que numa residência no Setor Finsocial haveria grande movimentação de pessoas, que o tráfico era realizado por uma mulher gestante,

Equipe do  13° BPM após receber ligações de que numa residência no Setor Finsocial haveria grande movimentação de pessoas, que o tráfico era realizado por uma mulher gestante, Os PMs deslocaram  até o endereço e ao adentrar pela a Rua VF-49, S. Finsocial avistou uma senhora com as mesmas características. após caminhar a pé e conseguiu abordar a suspeita na porta da residência. Foi encontrado na mão da abordada algumas porções de crack.


Diante do flagrante delito e com a autorização da abordada foi feito o adentramento. Quando a mulher pediu para que fosse ao banheiro, pois a gestação a fazia urinar frequentemente e quando ela estava no banheiro, a equipe notou uma movimentação diferente e ao adentrar no banheiro, a mesma havia jogado grande parte de uma droga, que estava dentro de um prato no vaso sanitário e acionado a descarga, sendo que os policiais  ainda conseguiram recuperar 36 porções pequenas de crack embaladas em sacos plásticos na cor branca, 3 porções médias de crack e uma gilete, que segundo a mesma, era utilizada para cortar a droga.


A equipe fez a busca domiciliar no imóvel e no fundo do quintal, debaixo de um saco plástico preto foram encontradas várias substâncias, R$ 365,00 em espécie, 01 peça e 1/2 de maconha embalada, 15 porções de maconha dentro de sacos plásticos zip lock, transparente e 01 balança de precisão.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão  e a conduziu com todo material ilícito para a Central de Flagrantes para os procedimentos legais de praxe.

OBS: Por se tratar de mulher grávida e com queixa de dores na barriga, foi conduzida a autora até o posto de saúde e feito atendimento médico, não constatada alterações.


Fonte 13° BPM

Postar um comentário

0 Comentários