PRF apreende quase 6 mil comprimidos de rebite dentro de caixa de som

PRF apreende quase 6 mil comprimidos de rebite dentro de caixa de som

PRF apreende quase 6 mil comprimidos de rebite escondidos em caixa de som na BR 060
Policiais rodoviários federais apreenderam quase seis mil comprimidos de rebite escondidos dentro de uma caixa de som no início da tarde desta quinta-feira (27) na BR 060, em Anápolis. Foi a maior apreensão da droga neste ano em um veículo no estado de Goiás.
Os agentes pararam um Renault/Logan na unidade da PRF de Anápolis e durante a fiscalização no veículo suspeitaram que a caixa de som do porta-malas estava sendo usada para transporte de algo ilícito. Ao desmontarem a caixa, os policiais encontraram 398 cartelas do medicamento “nobésio”, conhecido popularmente como rebite.

O homem, de 31 anos, afirmou que mora em Goiânia e comprou a droga na capital para revender em um posto de combustíveis em Correntina, no interior da Bahia. No total, 5.983 comprimidos foram impedidos de serem comercializados.

A procura por este medicamento da família das anfetaminas é comum por parte dos motoristas profissionais, que buscam o efeito de inibição do sono e, assim, conseguirem dirigir por mais tempo sem realizarem o descanso obrigatório. A venda no Brasil é proibida pela Anvisa.

O homem foi autuado pelo crime de tráfico de drogas e encaminhado a polícia civil de Anápolis.

Postar um comentário

0 Comentários