Record TV fecha o mês de julho na liderança em Goiânia

Record TV fecha o mês de julho na liderança em Goiânia

A Record TV fechou o mês de julho com seis programas em primeiro lugar isolado na audiência

segundo dados da Kantar Ibope Media, em Goiânia, Salvador, Belo Horizonte Curitiba e Vitória. 

 Em Goiânia: O programa Hoje em Dia, comandado por Cesar Filho, Ana Hickmann, Renata Alves e Ticiane Pinheiro, marcou 4,2 pontos de média e share de 16%. Já a concorrente segunda colocada (SBT) registrou média de 4 pontos e share de 16% com exibição de desenhos animados. 
A novela A Escrava Isaura também liderou, isoladamente, em Goiânia, ao registrar 12 pontos de média e 26% de share. A segunda colocada (Globo) da faixa de exibição obteve 9 pontos de média. 

A faixa de filmes Cine Maior registrou 7,7 pontos de média e share de 17% enquanto a concorrente (Globo), que também exibe filmes no horário, ficou com 7,6 pontos de média no mês. 

O Balanço Geral GO garantiu o primeiro lugar com 10 pontos de média e share de 23%, contra 9,6 pontos de média da concorrente (TV Anhanguera/Globo). 

A apresentação é de Oloares Ferreira. Em Salvador: A novela A Escrava Isaura, escrita por Tiago Santiago e direção-geral de Herval Rossano,consolidou o primeiro lugar isolado com média mensal de 15 pontos, enquanto a emissora segunda colocada (Globo) ficou com 10 pontos. O share foi de 30% para a Record TV.
Exibida a partir das 11h45 de segunda a sexta-feira, a edição matutina do Jornal da Record conquistou a liderança na audiência da praça baiana com 7 pontos de média e share de 18%. O Fala Brasil, exibido de segunda a sexta-feira, também liderou isoladamente com 8 pontos de média e 25% de share, enquanto a emissora segunda colocada (Globo) marcou 7 pontos de média. 

O Balanço Geral BA, apresentado por José Eduardo, ficou em primeiro lugar isolado com mais de três pontos de vantagem ao registrar 15 pontos de média e share de 31%, contra 11,7 pontos de média da segunda colocada (Globo). 


Em Belo Horizonte: A novela A Escrava Isaura foi líder isolada ao atingir 13 pontos de média e 31% de share, ou seja, uma vantagem de cinco pontos em relação a segunda colocada (Globo) que marcou média 8 pontos.

O Balanço Geral MG , apresentado por Mauro Tramonte, garantiu a liderança absoluta ao marcar 10,7 pontos de média e share de 27%. A concorrente (Globo) ficou com 9,2 pontos de média. 

Em Curitiba: O Fala Brasil Especial – Edição de Sábado, foi líder isolado com média de 3,9 pontos contra 3,6 pontos da concorrente (Globo). O share foi de 17%. Em Vitória: O Balanço Geral ES, sob o comando de Amaro Neto, 

o Balanço Geral ES foi líder com 12,2 pontos de média e share de 26%, contra 12,1 pontos de média da segunda colocada (Globo). Os dados são consolidados da Kantar Ibope Media.
Com Informações do Blog Auvaro Maia

Postar um comentário

0 Comentários