SILAS MALAFAIA CONDENA O ABORTO NA MENINA DE 10 ANOS ESTUPRADA PELO TIO. VEJA O VÍDEO

SILAS MALAFAIA CONDENA O ABORTO NA MENINA DE 10 ANOS ESTUPRADA PELO TIO. VEJA O VÍDEO

Malafaia critica feministas e disse que a cultura da morte triunfou mais uma vez


Um dos principais tele-evangelistas do Brasil, o pastor Silas Malafaia, publicou um vídeo em suas redes sociais, nesta segunda-feira (17), para falar do aborto feito pela criança de 10 anos que foi estuprada pelo tio. Na gravação, ele condenou o procedimento, defendeu a castração de estupradores e criticou as feministas.

O procedimento na menina foi concluído nesta segunda após a Justiça autorizar o aborto. A criança estava grávida do tio, que a estuprava desde os 6 anos de idade. Ao falar sobre o caso, Malafaia chamou o aborto de uma “coisa horrorosa” e defendeu que estupradores sejam castrados.

“Fizeram um aborto em uma garota de 10 anos com mais de 5 meses de gravidez fruto de um estupro. E eu não trabalho esse assunto na base da emoção porque essas feministas do inferno, inescrupulosas, elas se utilizam da comoção emocional para tirar proveito de uma coisa horrorosa que é o aborto (…) Antes de tudo, quero deixar bem claro que, para mim, um desgraçado que comete um estupro, seja em criança ou em qualquer pessoa, esse miserável deveria ser castrado,” destacou.

O pastor então falou da importância do direito à vida.

“Existe uma coisa chamada hierarquia das leis. Qual é a lei mais importante? O direito à vida. É a mãe de todos os direitos (…) O caput do artigo 5º da Constituição diz que a vida é inviolável (…) O estupro é uma coisa horrorosa, mas mais horroroso do que o estupro, é matar uma vida,” ressaltou.

 

Ele então criticou a “cultura da morte” e o fato de a vida ter sido “colocada como lixo”.

“O que eu fico indignado é como a cultura da morte tem dinheiro. Os médicos no ES não quiseram fazer o aborto porque o pequeno bebê tem quase 6 meses. Pagaram avião e levaram a garota para Recife. Essas miseráveis dessas feministas. Como é que pode isso? Protetores de mulher. O pequeno bebê que foi abortado é uma menina. Indefesa. E esse miserável desse juiz que permite isso tinha que estar na cadeia. Um desgraçado desses. As leis desse país são para quê? Isso é uma vergonha. A vida sendo colocada como lixo. Esse miserável desse médico aborteiro e essa cambada de assassinos vão pagar um preço caro diante de Deus,” apontou.

Malafaia disse que a menina de 10 anos não seria obrigada a criar o filho e apontou que mulheres que abortam têm “nove vezes mais propensão a ter um problema em uma segunda gravidez”.

“Essa menina não era obrigada a criar essa criança. Agora escute o que escondem esses covardes bandidos da sociedade. Uma mulher com uma gravidez indesejável de um estupro, ela vai sofrer nove meses, para depois ela ficar a vida toda livre ao conceber. Ela não é obrigada a conceber essa criança. Agora uma mulher que aborta, ela pode até ter um dia livre para passar uma vida toda de sequelas psíquicas, emocionais e físicas. Uma mulher que aborta, seja legal ou ilegal, ela tem nove vezes mais propensão a ter um problema em uma segunda gravidez do que uma mulher que gera uma criança e dá à luz a uma criança,” afirmou.

Por fim, o pastor voltou a defender que estupradores sejam punidos com todo o rigor da lei, mas ressaltou que o aborto é um crime “pior”.

“A cultura da morte é do inferno e é diabólica. Eu creio que o Brasil deve ter leis duríssimas contra esses desgraçados que cometem estupros. Mas não podemos abrir e, em nome de um crime, cometer um crime pior. Porque pior do que o estupro, é o assassinato de um ser indefeso,” concluiu.

VEJA O VÍDEO EM QUE SILAS MALAFAIA CONDENA O ABORTO NA MENINA DE 10 ANOS ESTUPRADA PELO TIO!

Postar um comentário

0 Comentários