Ao contrário do irmão, Thiago Gagliasso enaltece Bolsonaro: ‘ele está dando sua vida pelo que ele ama, nosso país’

Ao contrário do irmão, Thiago Gagliasso enaltece Bolsonaro: ‘ele está dando sua vida pelo que ele ama, nosso país’

 O ator Thiago Gagliasso já declarou diversas vezes seu apoio a Jair Bolsonaro. Apesar disso, o artista só encontrou o presidente pessoalmente em agosto deste ano, quando foi a Brasília após um convite feito pelo deputado federal Carlos Jordy (PSL-RJ).



Em entrevista ao site Pleno.News, Thiago falou sobre o encontro, disse que se surpreendeu “com o jeito sincero do presidente” e afirmou que Jair Bolsonaro “está dando literalmente sua vida pelo o que ele acredita, e ama; que é o nosso país”.

O ator também falou sobre a “cultura de cancelamento” que atinge aqueles que não seguem “a doutrina de pensamento esquerdista dentro do meio artístico” e sobre o que pensa do secretário de Cultura, Mario Frias, que é uma “pessoa extremamente inteligente”.

Sobre conhecer pessoalmente o presidente, o ator declarou: “A convite do deputado federal Carlos Jordy, fui à Brasília com o objetivo de encontrar o secretário Mario Frias. Entrementes, coincidiu com a agenda do presidente, e o deputado me levou ao encontro. Primeiramente, fui em um almoço com outros membros do Governo; ministros e deputados, em que tive a honra de participar.”

Sobre qual impressão tem do presidente Bolsonaro, o ator afirmou: “Ele é um cara extremamente forte, e que está dando literalmente sua vida, pelo o que ele acredita, e ama; que é o nosso país! Sabe exatamente a missão que tem.”

E detalhou os motivos pelos quais apóia o presidente: “Primeiramente, quando vi tudo de ruim que ele batia de frente: o sistema de corrupção e perpetuação de poder da esquerda. Além dos valores morais, e principalmente, em acreditar no Brasil. Em um Brasil que pode sim dar certo.”

Thiago também elogiou Frias, atual secretário da cultura: “O cara está com sangue nos olhos para fazer dar certo: democratizar, e levar cultura a todos, sem ideologia. Uma pessoa extremamente inteligente, com visão em novas áreas da cultura que já estão muito presentes em nosso país; como a do mundo tecnológico, games, entre outros. E pode ter certeza de uma coisa: quem se beneficiou com a Lei de incentivo em uma causa própria, e usou de maneira indevida o dinheiro público, essa conta vai ter que fechar!”

“Não acredito que seja uma questão de direita ou de esquerda, e sim de um governo sério, que não tem nenhum projeto de se perpetuar no poder, que volte a dar credibilidade econômica para investidores. Com certeza, já teremos muitos benefícios. Somos o melhor país do mundo, cheio de riquezas, mas que foi vítima de uma cleptocracia nos últimos anos.”, disse.

Com Republica de Curitiba 

Postar um comentário

0 Comentários