Ratinho estreia programa na Rádio Massa FM no Paraná

Ratinho estreia programa na Rádio Massa FM no Paraná

 O apresentador Carlos Massa, o Ratinho, vai voltar para onde tudo começou


Foi no rádio que ele iniciou a carreira de comunicador, no início dos anos 80, na pequena cidade de Mandaguari, no Paraná, a diferença é que agora o programa vai ser ouvido por mais de 50 milhões de pessoas através das 50 afiliadas da Rede Massa FM espalhadas pelo país.

Além de Ratinho, farão parte do programa: Milene Pavorô, Murilo Bordoni, Xaropinho, Fabinho Medeiros com participações do elenco do “Programa do Ratinho”, do SBT, que já são conhecidos do público, como o Santos, Valentina, Marquito, Faxinildo, Lucimara Parisi, Renata, Zezinho Gasolina, o Sombra, entre outros.

“Aquela mesma bagunça que fazemos na TV vamos fazer no rádio, em um programa divertido e irreverente vamos receber convidados como artistas, cantores e humoristas para falar de fofoca a política”, complementa o apresentador Ratinho, que ressalta ainda que no mês de setembro a Rede Massa FM chegará a marca das 55 afiliadas, se tornando a 2ª maior rede de rádios do Brasil, “um orgulho para toda a equipe que trabalha incansavelmente para levar uma programação de qualidade para os ouvintes de todos os cantos do país”, o comunicador.

O programa “Turma do Ratinho” estreia no dia 21 de setembro, com duas horas de duração, das 11h00 às 12h00 na Massa FM São Paulo, e das 12h00 às 13h00 para as 50 emissoras da Rede Massa FM de todo o Brasil, com exibição de segunda a sexta-feira.

A campanha de lançamento do programa “Turma do Ratinho” foi realizada pela 433 AG, em parceria com a equipe de marketing da Rede Massa FM.

Postar um comentário

0 Comentários