Cantor encontra cadáver durante corrida em parque

Cantor encontra cadáver durante corrida em parque


 O cantor de música country Tyler Rich terminou 2020 após viver um grande choque. Isso porque ele encontrou o corpo de um jovem na véspera de Ano Novo durante uma corrida em um parque nos Estados Unidos. Em suas redes sociais, o artista detalhou o ocorrido, afirmando estar bem abalado.

Tyler Rich estava fazendo exercícios em um parque de Massachusetts quando avistou uma pessoa deitada no chão de uma área muito arborizada. Por meio de um post no Instagram, ele contou que, de primeira, pensou que fosse um morador de rua dormindo.

Momentos depois, no entanto, ele decidiu ir até o homem para se certificar que ele estava bem. Foi quando ele notou que o corpo já estava sem vida.

“Percebi que ele não estava respirando e, ao me aproximar dele, tudo o que vi foi um rosto sem vida coberto de sangue. Por toda parte. Parecia talvez um tiro ou agressão. Neste momento, eu surtei e corri até a colina íngreme para tentar encontrar alguém com um telefone para chamar a polícia”, revelou o cantor.

Tyler, então, encontrou um casal no parque e ligou para polícia. Na ocasião, ele usava apenas um Apple Watch. Assim que as autoridades chegaram, o cantor deu seu depoimento ao FBI.

Segundo Tyler, após a perícia, os policiais avisaram que encontraram uma arma na mão da vítima, concluindo que a causa da morte poderia ter sido suicídio.

Para Tyler, saber que ninguém havia descartado o corpo foi um alívio, mas não diminuiu o choque: “Não que isso fosse qualquer tipo de coisa que poderia me ajudar a lidar por encontrá-lo assim”, lamenta o cantor.

Bem abalado, o cantor afirmou que ainda está tentando processar tudo que aconteceu:

“Estou fazendo o que posso para processar isso, a imagem, a realidade. Foram 24 horas difíceis… Algo que nunca deixarei de ver ou esquecer… Ele parecia um garoto jovem e normal. Alguém com família provavelmente se perguntando onde ele estava. Quem quer que você seja e tenha sido, amigo, descanse em paz”.

Na legenda do post, ele ainda disse: “Não planejei terminar meu 2020 assim. […] Esta será uma imagem e um momento da minha vida que jamais esquecerei”.

Fonte: Popline

Postar um comentário

0 Comentários