Emoção toma conta do velório de Maguito Vilela

Emoção toma conta do velório de Maguito Vilela

 


O prefeito de Aparecida Goiânia Gustavo Mendanha descreveu em suas redes sociais a despedida de Maguito Vilela

Hoje, com certeza, está sendo um dos dias mais difíceis da minha vida! 😔 Ninguém está preparado pra perder um grande amigo. O mínimo que eu poderia fazer era homenageá-lo à altura do grande homem que foi Maguito Vilela.
Por volta das 18h, recebi o cortejo que saiu de São Paulo, pousou em Goiânia e veio pra Aparecida. A cidade que Maguito transformou, deu o último adeus sob uma chuva fina que caía. Parecia que o céu de Aparecida chorava a partida do seu eterno prefeito.
Lá de cima, do caminhão do Corpo de Bombeiros, enquanto estendia a bandeira da cidade, também orava para que o Nosso Senhor Jesus o receba com muita luz e não nos deixe desamparados aqui embaixo.
Aos amigos que estiveram presentes, obrigado pela força. Hoje sentimos muita dor, mas amanhã as recordações dos bons momentos nos farão sorrir, mesmo com a saudade que já é forte.
Quero deixar um recado especial para a Flávia e meu irmão Daniel: a família “Vilela Mendanha” vai seguir o legado do grande patriarca que foi Maguito. Obrigado por me deixarem fazer parte deste momento! Impossível conter as lágrimas, inclusive escrevendo esse texto! 🙏🏻😔🖤
Descanse em paz, Maguito
*Com canal Gama






Postar um comentário

0 Comentários