Pastor é assassinado ao lado da igreja com seis tiros após culto

Pastor é assassinado ao lado da igreja com seis tiros após culto

 


Um crime bárbaro chocou os moradores da cidade de Itueta, em Minas Gerais (MG). Na noite deste domingo (24), um pastor evangélico foi assassinado com seis tiros na porta de casa. A informação foi dada pelo portal G1.

De acordo com a Polícia Militar (PM), Christian André Souza, de 40 anos, havia acabado de deixar o culto antes de ser assassinado. Ele morava ao lado da igreja e, antes de ser morto, deixou o local com sua família.

De acordo com testemunhas, pouco depois de a família chegar à sua casa, um homem apareceu no portão perguntando se o pastor estava. Christian André Souza, então, foi até o portão e acabou sendo morto. O responsável pelos disparos subiu em uma moto e fugiu do local.

Christian chegou a ser socorrido e foi levado, ainda com vida, para o Hospital em Resplendor, mas acabou não resistindo.

Durante o culto, o pastor teria falado que seu dia anterior havia sido complicado e que chegou a ser ameaçado. Ao veículo de imprensa, a PM contou que o Christian chegou a ter uma discussão com um inquilino em um apartamento.

Além disso, autoridades também informaram que ele foi testemunha contra um homem suspeito de ter abusado sexualmente da filha. O homem chegou a ser preso, mas acabou sendo solto e desapareceu, o que levou parentes do suspeito a culpar o pastor pelo desaparecimento.

Christian André Souza era pastor da primeira Igreja Batista de Itueta.

 

Fonte: Pleno News

Postar um comentário

0 Comentários