Paulo Guedes defende vacinação em massa para retomada da economia

Veja

6/recent/ticker-posts

Paulo Guedes defende vacinação em massa para retomada da economia

 O ministro da Economia, Paulo Guedes, afirmou nesta segunda-feira (25) que a vacinação em massa contra a Covid-19 vai garantir a retomada da economia no Brasil. O ministro deu a declaração ao comentar o resultado de 2020 da arrecadação da Receita Federal. “A vacinação vai garantir a volta segura ao trabalho. É decisiva e um fator crítico de sucesso para o bom desempenho da economia logo à frente”, disse o ministro.

“Um recado que eu deixaria é: primeiro a vacinação em massa. Estamos no país do Oswaldo Cruz. Parabéns à Fiocruz, parabéns ao Butantan, parabéns à Anvisa, às Forças Armadas que ajudam na logística da distribuição. E parabéns com louvor aos profissionais de saúde que estão à frente nessa guerra contra a pandemia”, completou.

O ministro lembrou que entre 10% e 15% da população brasileira é de idoso, mais vulneráveis à Covid-19. “O Brasil está tentando comprar realmente todas as vacinas. A crítica de que teríamos ficado com uma vacina só simplesmente não cabe. Estamos tentando adquirir todas, sou testemunha do esforço logístico que está sendo feito”, acrescentou.


*Com Canal Gama

Postar um comentário

0 Comentários