PM Prende Grande quantidade de drogas em Goiânia

PM Prende Grande quantidade de drogas em Goiânia

 

Os policiais 2º Sargento  Siqueira e Soldado Correia em patrulhamento pelo S. Estrela Dalva região noroeste de Goiânia , avistaram um veículo Fiat Pálio com o condutor em atitude suspeita.

Os policiais 2º Sargento  Siqueira e Soldado Correia em patrulhamento pelo S. Estrela Dalva região noroeste de Goiânia , avistaram um veículo Fiat Pálio com o condutor em atitude suspeita.


Ao proceder a abordagem foi feita a busca pessoal e veicular, sendo encontrado dentro do veículo 03 peças de maconha envolvida por fita adesiva. Ao indagar o condutor do veículo, este relatou a equipe que estava transportando a droga para entregar para uma pessoa, não sabendo dizer quem. Ao ser questionado onde buscou a droga o abordado indicou o endereço de uma residência localizada no Jardim Mariliza, também em Goiânia.

No local indicado pelo abordado não havia ninguém, contudo, foi encontrado um laboratório de drogas onde havia mais peças de maconha, embalagens com cocaína, vários frascos de lança perfume, duas balanças de precisão, insumos para o refinamento da droga e uma prensa usada no processo de embalagem de maconha.

Diante do que foi encontrado do ocorrido o abordado juntamente com as drogas e insumos foram conduzidos a Central de Flagrantes onde foi autuado pelo crime de Tráfico de Drogas.

01 indivíduo detido;
63 peças de maconha (35kg);
04 porções de cocaína (840 g);
37 frascos de lança perfume;
02 balanças de precisão;
01 prensa para preparo da droga;
Vários insumos para preparo da droga.


*Com Informações da policia Militar 

Postar um comentário

0 Comentários