PM Prende traficante na porta do portal shopping

PM Prende traficante na porta do portal shopping

Em  patrulhamento pelo Bairro Capuava a equipe composta pelo Soldado Wellington e Soldado carrijo  foi parada por uma pessoa que relatou que haveria dois indivíduos em atitude suspeita na porta do Portal Shopping


 Em  patrulhamento pelo Bairro Capuava a equipe composta pelo Soldado Wellington e Soldado carrijo  foi parada por uma pessoa que relatou que haveria dois indivíduos em atitude suspeita na porta do Portal Shopping.



De imediato a equipe policial deslocou para as proximidades Shopping e se deparou com dois individuos com as características que foi relatada, estes quando avistaram a viatura saíram em disparada para adentrar o shopping, a equipe logrou êxito em abordar um dos suspeitos que estava segurando uma sacola de cor dourada.

Na revista pessoal foi encontrado na sacola uma bermuda e uma meia, dentro dessa meia foi encontrado cerca de 100 gramas de maconha e 400 reais em espécie.

Após consulta via Mportal o autor foi identificado. Na do abordado residência na situada no S. Parque Eldorado Oeste foi, encontrado mais 800 gramas de maconha, 09 porções de maconha prontas para venda e cerca de 60 gramas de cocaína e uma balança de precisão debaixo da cama.


Com Informações do 13° BPM 

Postar um comentário

0 Comentários