preso suspeito de matar vendedor dentro de galeria na região da 44, em Goiânia

preso suspeito de matar vendedor dentro de galeria na região da 44, em Goiânia



Segundo a Delegacia de Investigações de Homicídios (DIH), o investigado já é conhecido da polícia e tem como apelido “Rajada”. 

Através de um trabalho de inteligência, a policia conseguiu localizar o paradeiro dele, estava escondido em uma residência no Balneário Meia Ponte. Ele já possui várias passagens pela polícia", Uma câmera de segurança registrou quando duas das três mulheres presas passavam pelo local onde ocorreu o homicídio. Outra câmera flagrou o momento que o atirador entra no local mexendo no celular e observa os arredores. Em seguida, ele entra na loja de Wesley, atira duas vezes contra ele e sai. 

O vendedor não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

 De acordo com a polícia, a vítima já havia sofrido uma outra tentativa de homicídio em 2015. Cerca de 18 policiais, três delegados e policiais militares da Rotam participaram da investigação e da prisão dos suspeitos.

 No dia do assassinato, três mulheres e dois homens foram presos por envolvimento no assassinato. Segundo o delegado, eles seguem detidos, negam a participação no crime e pertencem a uma facção criminosa.


Postar um comentário

0 Comentários