Covid 19 ;Prefeitura de senador Canedo publica novo decreto

Covid 19 ;Prefeitura de senador Canedo publica novo decreto



A prefeitura de Senador Canedo publicou um novo decreto que estabelece novas regras para o funcionamento do comércio e outras atividades no município. A decisão de publicar um novo decreto foi tomada após reunião do Comitê de Enfrentamento à Pandemia da Covid-19, que definiu que o município deveria seguir a nota técnica do Governo do Estado de Goiás. 


As atividades consideradas de alto risco, como bares, restaurantes e instituições religiosas vão funcionar com lotação de 30% da capacidade máxima, com horário de funcionamento entre 6h e 22h. Fica vedada a venda de bebidas alcoólicas em locais de uso público ou coletivo das 22h às 6h. Bares, restaurantes, lojas de conveniência e distribuidoras de bebidas não poderão colocar mesas e cadeiras na área externa.


As atividades de médio risco como quadras esportivas, academias, salões de beleza e barbearias poderão funcionar com a lotação máxima de 50%. Salões de beleza e barbearias devem atender com horário marcado. Empresas e escritórios devem adotar, para trabalhos administrativos, trabalho remoto ou 50% da capacidade em trabalho presencial, no regime de escala.

Com informações da CBN Goiânia 

Postar um comentário

0 Comentários