Filho manda matar o pai e é preso durante velório

Veja

6/recent/ticker-posts

Filho manda matar o pai e é preso durante velório


VIRALIZOU| Filho manda matar o próprio pai e é preso sorrindo durante o velório e família fica chocada; assista as cenas fortíssimas


José Nilton da Silva, de 58 anos, foi brutalmente assassinado a tiros durante um assalto, que foi encomendado pelo próprio filho, de 22 anos. O caso aconteceu no estado de Alagoas  no dia 01 de Fevereiro e anda gerando indignação na internet.



De acordo com informações, o filho, Leonardo Bonifácio da Silva foi preso durante o velório do pai, na tarde do dia(02) e confessou que pagou R$3 mil para os bandidos cometerem o crime.


Nas imagens podemos observar a chegada da polícia na residência da família e Leonardo sendo rendido na cozinha da casa. O jovem não ofereceu resistência e foi acompanhado pelos agentes até a viatura, quando seguiu para a delegacia.

Chocados, familiares e amigos que estavam reunidos no velório procuraram saber o motivo da prisão. Desesperada, a irmã do jovem aparece aos gritos, sem acreditar no envolvimento do rapaz no crime. Ao ser informado sobre a participação do jovem no crime, um homem se revolta e precisa ser contido pelos populares.

Conforme o comandante da 2ª Companhia Independente da PM, Major Rocha Júnior, o jovem tentou subornar os policiais, oferecendo R$ 43 mil reais que o pai tinha para receber, além de bens.

Postar um comentário

0 Comentários