CNN lança nova grade na programação ; Evaristo Costa ganha vez no horário nobre da CNN Brasil

CNN lança nova grade na programação ; Evaristo Costa ganha vez no horário nobre da CNN Brasil

Emissora apresenta novidades na faixa noturna de segunda a sexta

Veja abaixo como ficará a nova grade de programação divulgada pela CNN


CNN Brasil terá uma nova grade de programação. Na próxima semana, a partir de segunda-feira, 3, o canal apresentará um novo programa por dia, no horário das 22h30. Entre as atrações selecionadas para o horário nobre da emissora está o ‘CNN Séries Originais’, comandado por Evaristo Costa.

O programa, transmitido aos domingos desde maio de 2020, agora fará parte da grade de quinta-feira. De acordo com a CNN Brasil, no dia 6 de maio, a estreia de Evaristo no novo horário será feita com a apresentação do primeiro episódio da série ‘A Ciência da Felicidade’.

Outros sucessos e novas apostas da emissora também foram escolhidos para ocupar o horário das 22h30, que até o final desta semana transmite os programas ‘CNN Tonight’ – de segunda a quinta – e ‘CNN Nosso Mundo’ – na sexta-feira. Em comunicado enviado ao Portal Comunique-se, o canal informou que a atração comandada por Gabriela Prioli, Mari Palma e Leandro Karnal passará para as 23h20. Já o programa de entrevistas apresentado por Luciana Barreto, Thaís Herédia, Lia Bock e Rita Wu seguirá no mesmo dia e horário.

Luciana, inclusive, estará também na estreia da nova grade. Na segunda-feira, irá ao ar o programa ‘Realidade CNN’, com documentários internacionais, sobre saúde, política, economia, biografias, história e ciências, etc. Na terça-feira, o espaço será dedicado à transmissão de séries de reportagens especiais, com apresentadores variados. No dia 4 de maio, será a vez do documentário COVID WAR – A guerra da Covid e apresentação de Rafael Colombo.

Já na quarta-feira, 5, será a estreia do cardiologista Roberto Kalil no canal. O primeiro episódio do programa ‘CNN Sinais Vitais’ mostrará como funciona o aparelho ECMO, que atua como um pulmão artificial e ajuda no tratamento da Covid-19 em pacientes em estado grave.

Veja abaixo como ficará a nova grade de programação divulgada pela CNN:

  • Segunda-feira: Realidade CNN, faixa de documentários, com Luciana Barreto.
  • Terça-feira: Especiais Internacionais, com elenco variado.
  • Quarta-feira: CNN Sinais Vitais, com Roberto Kalil.
  • Quinta-feira: CNN Séries Originais, com Evaristo Costa.
  • Sexta-feira: CNN Nosso Mundo, programa de entrevistas, com Luciana Barreto, Thais Herédia, Lia Bock e Rita Wu.

Mais uma estreia no canal:

No sábado, 8, às 21h, a CNN lançará o programa “CNN Viagem e Gastronomia”, apresentado pela jornalista e influencer Daniela Filomeno. O primeiro episódio da série vai até a Comuna do Ibitipoca, no interior de Minas Gerais, revelar os segredos de um destino de luxo pouco conhecido dos brasileiros.

Com Portal Comunique-se 

Gostou do conteúdo ? doe qualquer quantia para manter o site no ar

Postar um comentário

0 Comentários