Em Goiás ; Funcionários da Caixa Econômica Federal aderiram à greve

Em Goiás ; Funcionários da Caixa Econômica Federal aderiram à greve



O atendimento nas agências nesta terça-feira (27). Entre as reivindicações, a categoria pede a inclusão dos trabalhadores no Plano Nacional de Imunização, além do pagamento de benefícios e são contra a descapitalização do banco. 

Segundo o Sindicato dos Bancários, a paralisação deve durar 24 horas. Até as 13h, cerca de 80% das agências na Grande Goiânia estavam paralisadas, com funcionamento apenas nos caixas eletrônicos, conforme informou o sindicato. Já no interior do estado, segundo o órgão, a adesão foi 70%. 


A paralisação acontece durante o pagamento do auxílio emergencial, um dos períodos de maior movimentação nas agências. Em nota, a Caixa informou que “participa de mesa permanente de negociação com as representações sindicais”. A estatal informou ainda que as pessoas em situação de vulnerabilidade poderão ser atendidas nas agências lotéricas. Na agência da Avenida 24 de outubro, no Setor Campinas, uma das movimentadas da capital, várias pessoas foram até o local durante a manhã, mas não conseguiram atendimento.

Gostou do conteúdo ? doe qualquer quantia para manter o site no ar

Postar um comentário

0 Comentários