Morre dubladora de ‘Peppa Pig’, Ana Lúcia Menezes, aos 46 anos: ‘Lutou até o último minuto’, diz filha

Morre dubladora de ‘Peppa Pig’, Ana Lúcia Menezes, aos 46 anos: ‘Lutou até o último minuto’, diz filha

 


Ana Lúcia Menezes, dubladora carioca conhecida por trabalhos em Death Note, A Viagem de Chihiro, Yu Yu Hakusho e muito mais, faleceu aos 46 anos no Rio de Janeiro. A causa da morte foi em decorrência de um acidente vascular cerebral.

A informação foi revelada por Bia Menezes, filha da dubladora, que se despediu da mãe em postagem no Instagram.

“Esse texto estava preparado desde sexta, eu já sabia. Você não voltou pra mim. Mas voltou para sua casa. seu lar, sua morada ao lado do nosso Pai. E estou grata a Deus por isso, grata a Deus por te levar para os braços Dele, grata a Deus por fazer, não foi do nosso jeito, mas foi da maneira mais perfeita possível, como tudo que Ele faz. Você escreveu uma história aqui, e eu terei a obrigação de continuá-la porque sei que seria exatamente como você gostaria que eu fizesse. Você lutou até o último minuto, agora é hora de descansar e usufruir do que Deus preparou para Ti. Eu te amo e sempre te amarei, até a eternidade”, escreveu Bia Menezes.

Com mais de 30 anos de carreira, Ana Lúcia Menezes tem uma enorme variedade de trabalhos no currículo. Alguns dos mais notáveis foram como a protagonista de A Viagem de Chihiro, ou como Misa Amane em Death Note, e também de Toph em Avatar: A Lenda de Aang. Mas a dubladora também foi a voz de Peppa Pig, de Tonya em Todo Mundo Odeia o Chris, de Rory Gilmore em Gilmore Girls, e de Sam em iCarly, além de ser a voz oficial de Maite Perroni (Rebelde) e Amanda Seyfried (Mamma Mia!, Mank) no Brasil.

Postar um comentário

0 Comentários