Para Bolsonaro, ministro de Lula não saberá diferença entre gravidade e gravidez

Para Bolsonaro, ministro de Lula não saberá diferença entre gravidade e gravidez

 


O presidente Jair Bolsonaro não economizou críticas aos adversários da esquerda, principalmente, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, durante a live semanal, desta quinta-feira (29/4), apesar de não falar o nome do petista. 

Durante a apresentação aos apoiadores, Bolsonaro fez questão de afirmar que os ministros e outros indicados por ele para órgãos públicos são melhores do que os de "governos anteriores", e, serão melhores do que "aquele outro cara que vai poder disputar as eleições ", ou seja, Lula, em um eventual novo governo. E, para essa comparação citou o ministro da Ciência e Tecnologia, o astronauta Marcos Pontes.

"Quem vai ser ministro de Ciência e Tecnologia? Marcos Pontes é um cara excepcional. Eu tenho certeza que o ministro da Ciência desse outro candidato não vai saber a diferença entre gravidade e gravidez", comparou.

O presidente chamou Pontes para participar da conversa que tinha o presidente da Fundação Nacional do Índio (Funai), Marcelo Xavier da Silva, sentado ao lado do presidente, e falar sobre o lançamento de um laboratório para a pesquisa de nióbio e grafeno "em breve".

Gostou do conteúdo ? doe qualquer quantia para manter o site no ar

Postar um comentário

0 Comentários