Suspeito de homicídio é preso em flagrante em Goianésia

Suspeito de homicídio é preso em flagrante em Goianésia

 


O Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) da 15ª Regional de Goianésia prendeu em flagrante, no dia 26 de abril, um dos autores do crime de homicídio qualificado pelo motivo fútil (artigo 121, §2º, inciso II, do CP) praticado no dia anterior, contra Denio José da Silva, .

As investigações tiveram início depois que um corpo foi encontrado no Bairro Nova Fiica e após a perícia constatar que se tratava de um homicídio. Diante disso, a equipe de policiais civis do GIH iniciou a realização de diversas diligências, obtendo, na sequência, a informação de quem poderiam ser os autores do crime.

Com essa informação, novas investigações foram realizadas com o fim de qualificar e prender os responsáveis. Por fim, após a realização de diligências incessantes, os policiais civis finalmente encontraram um dos autores, no Bairro Muniz Falcão, naquele município.

Após a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante e comunicações de praxe, o preso foi recolhido à unidade prisional, onde permanece à disposição do Poder Judiciário. De acordo com o que foi apurado até o momento, os fatos ocorreram em razão de uma briga motivada porque a vítima teria “furtado” drogas dos autores. As investigações continuam.

Gostou do conteúdo ? doe qualquer quantia para manter o site no ar

Postar um comentário

0 Comentários