Homem mata mãe em Águas Lindas de Goiás

Homem mata mãe em Águas Lindas de Goiás

 


Um homem de 22 anos foi preso em flagrante nesse sábado (15), no bairro Setor 09, Águas Lindas de Goiás. Ele é suspeito de praticar um feminicídio e uma tentativa de feminicídio contra pessoas da própria família.

O autor ceifou a vida de sua mãe pois alegou estar ouvindo uma voz que determinava a ele assim agir. Diante disso, utilizando-se de um martelo, uma faca e um garfo, a surpreendeu e começou a desferir golpes, sobretudo na região do crânio e pescoço. Depois, com sua mãe já ao chão, desferiu golpes contra sua região torácica, usando de peso para fazer musculação, do tipo barra fixa para supino. Neste momento a irmã do autor acordou e escutou barulhos e o flagrou agredindo a genitora deles, momento que ela tentou salvá-la, quando então foi esganada e asfixiada pelo irmão. Ela conseguiu se desvencilhar e saiu em busca de socorro, acionando vizinhos e a polícia, que chegou ao local prendeu o autor. A mãe do autor tem 48 anos e a irmã, 13.

O autor tinha ainda a intenção de atear fogo contro o corpo da genitora e depois enterrá-la, em uma cova que havia inclusive cavado, porém foi impedido em virtude de sua prisão. O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia durante o plantão, onde foi autuado em flagrante pela prática dos crimes de homicídio doloso qualificado consumado (qualificadoras do uso de recurso de impediu a defesa da vítima e feminicídio) e tentativa de homicídio qualificado (feminicídio tentado). Ele confessou em detalhes o fato e alegou que uma voz o mandou praticar o fato. As informações são da Polícia Civil.

Postar um comentário

0 Comentários