Mãe é denunciada por agredir, asfixiar e matar o filho de 3 anos

Mãe é denunciada por agredir, asfixiar e matar o filho de 3 anos

A mãe do menino Gael de Freitas Nunes, de 3 anos, Andréia Freitas de Oliveira, de 37, foi denunciada pelo Ministério Público (MP)
FOTO:REPRODUÇÃO


A mãe do menino Gael de Freitas Nunes, de 3 anos, Andréia Freitas de Oliveira, de 37, foi denunciada pelo Ministério Público (MP) na última quinta-feira (20), por homicídio doloso qualificado por meio cruel contra descendente e criança. 

O caso aconteceu no dia 10 de maio, no bairro Bela Vista, no Centro de São Paulo. Na denúncia do MP, a morte de Gael é indicada como causada por asfixia e agressão na cabeça.


 O menino morava com a mãe, a irmã e a tia-avó. De acordo com as investigações, a tia-avó ouviu gritos na cozinha e encontrou Gael desacordado, com marcas de agressão.O menino foi socorrido para um hospital, mas não resistiu e morreu. Segundo o laudo, o nariz e boca do menino foram tapados e o pescoço apertado. Gael também sofreu traumatismo e fratura no crânio. 

Andréia está presa preventivamente. O anel que ela usava é compatível com o ferimento causado na testa de Gael e foi apreendido pela Polícia. Em nota, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo afirmou que o inquérito policial foi encerrado na terça-feira (18) e concluiu que a responsável pelo crime foi a mãe da vítima, após oitivas de testemunhas e provas periciais. Ela foi presa em flagrante e indiciada por homicídio qualificado.

Postar um comentário

0 Comentários