Pai de Neymar acusa chuteiras Nike por lesões

Pai de Neymar acusa chuteiras Nike por lesões



 Uma reportagem do jornal americano The Wall Street Journal no último dia 27, apontou que a Nike rompeu contrato com Neymar porque o jogador do PSG se recusou a cooperar com uma investigação iniciada após uma funcionária da empresa acusá-lo de assédio sexual. Em nota enviada ao jornal, a assessoria de Neymar negou e disse que o atacante vai “se defender vigorosamente desses ataques sem fundamento caso alguma denúncia formal seja apresentada, o que não aconteceu até agora”. A PLACAR, o pai do jogador deu sua versão sobre o rompimento do contrato.

“Meu amigo, liga para a Nike, e pergunte se o destrato foi sobre esse assunto. E outra coisa, a matéria fala que o caso é de 2016? O Neymar saiu da Nike no ano passado, é estranho essa denúncia aparecer agora, né? Por quê? Só após sair ela está preocupada? A gente não consegue entender. Vamos ter de averiguar isso, por enquanto não temos nada contra o Neymar, não temos que nos preocupar. Se a Nike realmente está se manifestando dessa forma ela vai ter a posição dela e nós vamos ter a nossa. Vai ser uma briga grande, pode ter certeza, e a gente gosta dessas”, afirmou o pai e empresário do jogador da seleção brasileira, em contato telefônico.

Neymar pai negou que o rompimento tenha sido motivado por uma denúncia de assédio. “Se você ficar sem receber você continua na sua empresa, meu amigo? É simples assim. Quando a Nike não honrou os pagamentos que estavam em atraso alegando um monte de situação a gente rompeu. Simples assim”, afirmou. Questionado sobre os motivos, Neymar disse que a rixa com a empresa teve início devido a reclamações do atleta sobre a chuteira da fornecedora americana, que seria a causadora de suas lesões.

Postar um comentário

0 Comentários