Prefeitura de Goiânia amplia manutenção asfáltica e fecha 120 mil buracos

Prefeitura de Goiânia amplia manutenção asfáltica e fecha 120 mil buracos



 A prefeitura de Goiânia ampliou o trabalho de manutenção asfáltica em Goiânia nos cinco primeiros meses da gestão Rogério Cruz, período em que a Secretaria de Infraestrutura Urbana (Seinfra) fechou mais de 118 mil buracos.

Para a conservação da malha viária da capital, a Seinfra utilizou 12 mil toneladas de massa asfáltica em vários bairros. A capa asfáltica, utilizada em locais onde não tinha asfalto, foi executada nos setores Leste Ferroviário, Jardim América, Parque Tremendão, Shangri-Lá, Jardim Goiás, Gentil Meirelles, Vila São João, Condomínio das Esmeraldas, Celina Park, Residencial Cidade Verde e Faiçalville.



Já o recapeamento, que ocorre quando é retirada a capa velha e colocada a nova, foi feito nos bairros Jardim América, Sudoeste, Novo Mundo, Condomínio das Esmeraldas, Parque das Flores, Vila Morais, Vila Fróes, Vila São João, Setor Bueno, Leste Universitário, Setor Oeste, Bairro Goiá, Faiçalville, Vila Romana e Vila Maria José. A Gerência de Conservação de Malha Viária da Seinfra também fez a reconstrução de valetas nas ruas Serra Dourada, Cruzeiro do Sul, Pecuária e América do Sul, todas localizadas no Setor Santa Genoveva.



O contribuinte pode solitiar essas manutenções por meio do aplicativo Prefeitura 24h ou pelo Serviço de Atendimento ao Cidadão da Seinfra, pelos telefones 3524-8363/3524-8373 e WhatsApp 9-8493-7229.

“Nós temos uma rotina de trabalho nos bairros que é programada, mas também atendemos as demandas da população que chegam pelos canais da prefeitura. É um trabalho emergencial, que proporciona conforto aos motoristas e um trânsito melhor para todos”, pontua o secretário Fausto Sarmento.


Postar um comentário

0 Comentários