Anitta se posiciona contra Bolsonaro e é atacada nas redes sociais

Anitta se posiciona contra Bolsonaro e é atacada nas redes sociais

 

Assim como fizeram vários famosos que criticaram a gestão do presidente Jair Bolsonaro durante a pandemia no Brasil, que atingiu a marca de meio milhão de mortos pela Covid-19 no último sábado (19).

Assim como fizeram vários famosos que criticaram a gestão do presidente Jair Bolsonaro durante a pandemia no Brasil, que atingiu a marca de meio milhão de mortos pela Covid-19 no último sábado (19). Anitta também se posicionou em seu perfil no Twitter, lamentando os 500 mil óbitos pelo coronavírus e pediu o impeachment do presidente.

”500 mil mortes é sobre fora Bolsonaro, sim! A favor da democracia, da economia, da saúde, da educação, do senso coletivo”, escreveu a cantora no seu perfil oficial na manhã desta segunda-feira (21).

Após a publicação, a cantora foi alvo de especulações de que estaria mandando indireta aos artistas isentos politicamente e ainda foi atacada por apoiadores de Bolsonaro. Nas ofensas à cantora, internautas contrários ao seu posicionamento político mencionaram a tatuagem íntima feita pela artista, que respondeu o seguinte:

”Lá vem os bolsonarers (sim, o presidente tem um fã clube) me atacando com um grandíssimo insulto, mandando eu retocar a tatuagem do meu c… Ainda não desbotou… quando desbotar eu retoco porque é linda (duvido que os machões não iam adorar)… até porque o cara está empurrando em vocês sem pena e vocês ainda vão para a rua de motoca pedir mais”, escreveu Anitta.

Veja a postagem que já teve mais de 141 mil curtidas:

Reprodução Twitter Anitta sobre apoiadores do Bolsonaro
Reprodução/Twitter

Postar um comentário

0 Comentários