Após chamar Bolsonaro de ‘brocha’ e ‘gay’, jornalista da revista IstoÉ diz que presidente ‘deve ser maconheiro’

Após chamar Bolsonaro de ‘brocha’ e ‘gay’, jornalista da revista IstoÉ diz que presidente ‘deve ser maconheiro’

 


O jornalista Robert Kertzman, da revista IstoÉ, voltou a escrever um artigo fazendo críticas em direção ao presidente da República, Jair Bolsonaro.

O colunista, que outrora havia escrito uma outra matéria chamando o Chefe de Estado era ‘brocha’ e ‘gay passivo’, voltou a cutucar o mandatário, desta vez o chamando de ‘maconheiro’, após uma fala do presidente na manhã desta segunda-feira (31) debochando das manifestações de sábado (29). Em sua fala, Bolsonaro afirmou que os atos da esquerda foram pequenos pois faltou erva.

Com o título ‘Bolsonaro, além de brocha e ‘gay passivo’, deve ser maconheiro; só pode’, o colunista diz que, para Bolsonaro, não importa a classe do cidadão, se ele for de esquerda, não conta.

“Eis aí. Para Bolsonaro, pouco importam as pessoas. Pouco importa se idosos, pais, doentes crônicos, abstêmios, adolescentes (como a sua filha!). Se são de esquerda e estavam nas manifestações de sábado passado, são “maconheiros” em busca de drogas. Os mesmos que também são vermes porque não tomam ivermectina”, escreveu ele em seu “artigo”.

Postar um comentário

0 Comentários