Corinthians multa Jô por usar chuteira verde no jogo contra o Bahia

Corinthians multa Jô por usar chuteira verde no jogo contra o Bahia



O atleta foi advertido, multado e não utilizará mais [a chuteira], seja em treinamentos ou em jogos”, disse o Timão. O camisa 77 já havia utilizado o calçado no treino de sexta-feira, 18. “E ninguém avisou?”, 


perguntaram centenas de corintianos nas redes sociais. Uma parcela da torcida ainda lembrou que Jô não foi punido, em março, depois de ir um resort durante um dos piores momentos da pandemia no Brasil. Mosquito e Otero estavam juntos com o centroavante. O clube reconhece que falou bom-senso ao trio, mas, como eles estavam de folga, não cabia nenhuma sanção. Jô emitiu um comunicado pedindo desculpas pela proporção que o caso tomou, mas afirma que sua chuteira não é verde. 

“Gostaria de deixar expresso que eu jamais usaria uma chuteira verde. Pela minha história dentro do Corinthians, que é o clube que amo e conheço desde pequeno, não desrespeitaria a torcida e muito menos a tradição do time.

 A chuteira era azul turquesa, isso gerou uma polêmica desnecessária, por isso quero pedir desculpas a todos. Jamais iria desrespeitar o Corinthians, muito menos a torcida”, declarou o jogador por meio de um comunicado enviado à imprensa.

Postar um comentário

0 Comentários