Deam de Jataí prende suspeito de abusar sexualmente da enteada de 9 anos

Deam de Jataí prende suspeito de abusar sexualmente da enteada de 9 anos

 


Na tarde dessa quinta-feira (24), os policiais civis da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Jataí cumpriram mandado de prisão temporária de um homem de 30 anos, investigado por ter estuprado várias vezes sua enteada de 9 anos de idade. O autor aproveitava momentos em que a mãe não estava em casa ou que estava dormindo, ia até o quarto da vítima e praticava diversos atos libidinosos com ela, inclusive conjunção carnal.

Os fatos foram descobertos porque a criança foi passar alguns dias na casa de parentes em Rio Verde, quando se sentiu segura para contar. Então, a investigação foi iniciada pela Deam de Rio Verde, que tomou declarações da vítima e requisitou exame de corpo de delito. O laudo pericial apontou, inclusive, ruptura de hímen.

Depois disso, a Deam de Jataí representou pela decretação da prisão do investigado, que foi analisada e decretada em poucas horas pelo Juizado de Violência Doméstica e Familiar de Jataí, após parecer favorável do Ministério Público.

Os policiais civis prenderam o autor em seu local de trabalho, no Distrito Industrial de Jataí. Ao ser interrogado, ele confessou que praticou atos libidinosos com a vítima por duas vezes, mas que não se lembrava dos detalhes porque estava embriagado.

Postar um comentário

0 Comentários