Desapontado, Tico Santa Cruz sai de motoclube que foi a ‘motociata’ de Bolsonaro

Desapontado, Tico Santa Cruz sai de motoclube que foi a ‘motociata’ de Bolsonaro

 


O músico esquerdista Tico Santa Cruz, da banda Detonautas, anunciou por meio das suas redes sociais que está saindo do grupo de motociclistas Abutre’s Moto Clube, que participou da motociata em apoio ao presidente Jair Bolsonaro neste último sábado (12), na cidade de São Paulo.

“Venho por meio desta nota oficial comunicar que a partir de hoje, dia 12 de junho de 2021, não faço mais parte do Abutre’s Moto Clube. Fui convidado em 2019 para fazer parte com a função de colaborar nas ações sociais do Clube. Nestes três anos que estive, conheci muita gente legal, fiz vários amigos, participei de várias ações importantes”, dissertou o cantor de esquerda.

O cantor de pop rock, posteriormente, que no estatuto do motoclube há cláusulas que não permitem a ida de seus integrantes em eventos políticos portando vestes e outros símbolos que remetam à associação -o que foi desrespeitado no decorrer do ato em apoio ao presidente.

“No dia de hoje, por uma decisão da presidência atual, mediante a uma votação interna com seus diretores nacionais, o motoclube optou por participar de um passeio de motocicletas em apoio ao presidente Jair Bolsonaro, colocando assim a marca, o colete e as cores do Abutres num movimento político”, afirmou.

Postar um comentário

0 Comentários