Flávio Bolsonaro chama Tite de "puxa-saco" de Lula

Flávio Bolsonaro chama Tite de "puxa-saco" de Lula



O filho 01 do presidente da República disse ainda que a Copa América poderia ser realizada no Brasil “uma vez que nós já vacinamos mais de 70 milhões de brasileiros” Em vídeo publicado neste domingo nas redes sociais, Flávio Bolsonaro chamou o técnico Tite de “hipócrita” e “puxa-saco” de Lula. 


 “É um hipócrita, porque a gente tem vários vídeos dele no passado onde ele faz referências, puxa um saco do ex-presidente Lula sem tamanho. Mas falou de Bolsonaro, ele fecha a cara e faz de tudo para boicotar.”


 Na gravação, o senador disse que a polêmica em torno da realização da Copa América no Brasil ocorre por causa da disputa da TV Globo com o SBT.

 “Uma vez que é o SBT que vai transmitir com exclusividade a Copa América.” Afirmou ainda que o torneio poderia ser realizado no país, mesmo em meio à pandemia, “uma vez que nós já vacinamos mais de 70 milhões de brasileiros”. 

 O senador mente ou fugiu das aulas de matemática. Dados do consórcio da imprensa divulgados no sábado mostram que 48 milhões de brasileiros receberam ao menos uma dose da vacina, e apenas 22 milhões foram totalmente imunizados, o que representa apenas 10% da população brasileira.

Postar um comentário

0 Comentários