Jornalista de Anápolis arrecada mais de R$ 6 mil reais para ajudar caçador que foi dispensado do caso Lázaro Barbosa



O jornalista e Digital Influencer anapolino, Fábio Netto, vem ganhando destaque nacional após produzir diversas notícias, informações e cobrir toda movimentação em torno da caçada humana que virou a busca da coalizão entre a PMGO e PMDF atrás do Serial killer Lázaro Barbosa. 

 Na madrugada desta terça-feira (22), o jornalista entrevistou com exclusividade o caçador que é morador de São Miguel do Araguaia e chegou ao Distrito de Girassol com uma vaquinha feita por moradores de sua cidade. Durante a entrevista que foi transmitida ao vivo pelo Instagram, Babaçu não deu detalhes do porquê foi dispensado pela força-tarefa.

 Ainda durante a entrevista, Babaçu relatou que não tinha nem mesmo o dinheiro para voltar para sua cidade. Após ouvir o relato do caçador, Fábio aproveitou a grande audiência e lançou uma vakinha para ajudar arrecadar recursos para que ele pudesse voltar para São Miguel do Araguaia. 

O valor arrecadado ultrapassou os R$ 6 mil reais. A transmissão teve a participação do Jornalista da Rede Record TV, Luiz Bacci e contou com mais de 32 mil pessoas ao vivo. 


 Com informações do Anápolis Notícias

Postar um comentário

0 Comentários