Prefeitura de Goiânia trabalha para concluir serviços de pavimentação asfáltica nos setores Della Penna, London Park, Shangri-lá e Novo Petrópolis

Prefeitura de Goiânia trabalha para concluir serviços de pavimentação asfáltica nos setores Della Penna, London Park, Shangri-lá e Novo Petrópolis

 


A Prefeitura de Goiânia trabalha para concluir ainda neste semestre os serviços de pavimentação asfáltica nos setores Della Penna, London Park, Shangri-lá e Novo Petrópolis. Além do asfalto, conforme preveem as licitações, poços de visita, bocas de lobo, bacias de retenção, meios fios, passeios públicos com rampas e sinalização horizontal e vertical também serão executados.

Segundo o secretário municipal de Infraestrutura Urbana, Fausto Sarmento, o compromisso da atual gestão é dar continuidade aos trabalhos de pavimentação asfáltica, garantindo o benefício aos setores que não contam com o benefício. “Nós estamos atendendo aos anseios da população e o compromisso do prefeito Rogério Cruz é dar continuidade ao trabalho já em execução e sem atrasos”, diz o secretário.

Ele lembra ainda que, além da pavimentação em setores, a gestão municipal mantém a reconstrução asfáltica dos mais de 630 quilômetros da malha viária de Goiânia. “Já executamos boa parte, mas os trabalhos continuam a todo vapor e todas as regiões serão atendidas”, frisou.

Manutenção asfáltica também é rotineira e nos próximos dias é realizada nos setores Central, Campinas, Jardim São José, Guanabara, Vila São Luiz, Parque Acalanto, Jardim Novo Mundo, São José, Estrela Dalva, Bairro São Carlos, Alto do Vale e Jardim Caravelas. Fausto Sarmento lembra que o serviço pode ser solicitado via aplicativo Prefeitura24Horas ou pelos telefones 3524-8373 e 98493-7229.

Postar um comentário

0 Comentários