O cantor sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano, gerou polêmica ao fazer uma brincadeira, na noite deste sábado (05), durante um show transmitido ao vivo na internet. Torcedor declarado do Palmeiras, o músico decidiu fazer uma zoação com um clube rival, no caso o São Paulo, e imitou trejeitos estereotipados de um homossexual, enquanto vestia a camisa do tricolor paulista.
Tudo começou quando Zé Neto perdeu uma aposta para Cristiano e, como prenda, teve de vestir o uniforme. “Coloquei essa camisa, já estou me sentindo bem. Nossa, estou super tranquilo. Tá vindo um ventinho gelado, não tá?”, declarou o cantor sertanejo, enquanto virava as mãos e empinava o quadril.
Todavia, a brincadeira repercutiu negativamente e o tom de deboche virou alvos de críticas nas redes sociais. “Zé Neto, eu gosto de você, parça. Mas homofobia contra nossa camisa num dá não”, afirmou um internauta. “Cansada dessa piada”, desabafou uma outra. “Entre vários problemas nessa cena do Zé Neto é que muitas pessoas que fazem esse tipo de coisa no meio futebolístico vão pensar que estão certas e o resto é mi-mi-mi. Pessoas públicas precisam se educar socialmente para não reforçarem o errado”, assegurou um terceiro.
Até o fechamento desta matéria, nem Zé Neto e nem a assessoria de imprensa da dupla se manifestaram publicamente acerca do episódio.
0 Comentários
Deixe seu comentário