Prefeitura de Aparecida de Goiânia avança e começa a vacinar moradores com 32 anos

Prefeitura de Aparecida de Goiânia avança e começa a vacinar moradores com 32 anos

 


A prefeitura de Aparecida de Goiânia  anuncia a ampliação da vacinação contra a Covid-19 para moradores a partir de 32 anos em Aparecida de Goiânia, Região Metropolitana da capital. Nesta quarta-feira (21), pessoas independente de condição ou comorbidade podem ser imunizadas, com ou sem agendamento (veja locais abaixo).



 A campanha de imunização da cidade informa ainda que as vagas para as pessoas com mais de 32 anos serão liberadas ainda nesta terça-feira (20). Em nove postos, os moradores podem ser imunizados com apresentação de documento de identidade, Cartão SUS de Aparecida e comprovante de endereço. Para agendar, é preciso marcar dia, horário e local no aplicativo Saúde Aparecida.



 Ao todo, seis unidades de saúde, três drive-thrus e a Central de Imunização vão aplicar a vacina. De acordo com a prefeitura, não é necessário realizar agendamento nos drive-thrus da Cidade Administrativa e do Centro de Especialidades.


 Profissionais da saúde, da educação, gestantes, puérperas - mulheres que deram à luz há até 45 dias - e pessoas com comorbidades ou deficiência que ainda não receberam a dose também podem se vacinar com agendamento.

Postar um comentário

0 Comentários