Bruno Gagliasso fala em derrubar Bolsonaro: “Logo estaremos juntos nas ruas, abraçados, para derrubar o genocida”

Bruno Gagliasso fala em derrubar Bolsonaro: “Logo estaremos juntos nas ruas, abraçados, para derrubar o genocida”



 O ator Bruno Gagliasso, da TV Globo, foi até as suas redes sociais para exibir aos seus admiradores o momento em que recebeu a segunda dose da vacina contra a Covid-19. Em Portugal, o artista ainda aproveitou a oportunidade para mandar um recado ao governo Bolsonaro.

“A vacina está no braço, mas a pandemia ainda não acabou. Falta pouco. Bem pouquinho. Segura a ansiedade, complete sua imunização e logo logo estaremos juntos nas ruas, abraçados, sem máscaras, colocando a cara no sol, prontos para derrubar o genocida. Combinado?“, disse o famoso.

O ator apontou ainda que a vacina “nos devolve a capacidade de sonhar” e também pediu para que os fãs não deixem de tomar a segunda dose do imunizante.

Por meio de seu perfil no Twitter, a esposa do ator, Geovanna Ewbank, também disparou em direção ao governo federal. Em sua conta, a moça externou o seu incomodo com as manifestações de cidadãos de direita que protestaram contra o incêndio na estátua do bandeirante Borba Gato, em São Paulo.

“Imagina que louco se os patriotas e cidadãos de bem ficassem tão irritados com a queima do acervo da nossa cultura quanto ficam com uma estátua de assassino sendo defumada?”, questionou.

Postar um comentário

0 Comentários